sábado, 4 de junho de 2011

Clipe de Rihanna faz barulho


Rihanna ter virado uma assassina no clipe de Man Down, seu novo single, está dando o que falar nos Estados Unidos. A Parents Television Council (uma organização que monitora os programas de TV americanos) deu uma entrevista à Fox News criticando o vídeo e pedindo para que as emissoras não o divulguem. 

Isso porque, no clipe, RiRi mata um homem depois que ele abusa sexualmente dela, o que, na opinião da PTC, pode incentivar a vingança e a violência.

A cantora não gostou nada da declaração da organização e foi correndo xingar muito no Twitter, dizendo que a indústria musical não foi feita para os pais e que todos são livres para fazer arte, “nos deixe em paz!”, falou. Para completar o desabafo, RiRi disse que não tem filhos, não agirá como uma mãe e que acha que os jovens precisam saber o que acontece de verdade pelo mundo: “estupros acontecem em todo o mundo e continuamos escondendo, fingindo que nada acontece. Não sou a favor de violência ou assassinato, já fui abusada e vocês não me veem correndo por aí matando pessoas no meu tempo livre. Só quero que as garotas fiquem alertas”.

E você, o que achou do clipe de Man Down? Assista abaixo e dê sua opinião! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário